A Industrade asssociou-se a ABBA em 2007 para contribuir com a mudança deste mercado, que só evoluirá com o envolvimento de todos.
A nossa contribuição é nos modelos e tipos de embalagens que são utilizadas na Europa, América do Norte e América do Sul, em países como Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela e Colômbia. Estestipos de embalagem foram introduzidas há muito tempo, mas ainda não emplacaram no Brasil.
Temos a solução para possibilitar uma comercialização correta, que são os equipamentos de alta tecnologia e suas respectivas embalagens utilizadas, as quais anexei alguns modelos.
Os associados da ABBA e comerciantes terão que ter consciência que o consumidor quer comprar alimento e ter a definição da sua utilização. Ele nunca sabe se a batata que está comprando é apropriada para fritar ou cozinhar, sempre falta informação, e a embalagem é o único meio que pode definir e dar a informações necessárias como tabela nutricional, validade, variedade e peso. Informações de suma importância e de direito do consumidor.
Uma campanha para mudar o mercado tem que partir de dentro da ABBA, onde fazem parte os maiores e principais fornecedores de batatas para o mercado nacional.
O E.N.B. pode ser dado o start para esta virada de mercado, pois o consumidor brasileiro tem a cultura de ir ao supermercado e comprar simplesmente batata, sem informações para a sua utilização ideal.
Sugiro também que este assunto seja amplamente divulgado, em forma de reportagem, na revista Batata Show e outros meios de veiculação.
Agradeço a oportunidade de poder participar e dar minha opinião a respeito. Volto a repetir: a mudança e melhoria do mercado dependem exclusivamente de nós, e a ABBA tem condições de alavancá-la.
Batata com gravata Cebola Mr. Valley Embalagem cebola
Carlos Ferraz
carlosferraz@industrade.com.br
Industrade Repres. Int. Com. Ltda.
Gerente Comercial
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