Cadeias produtivas destinadas a atender o mercado interno acompanham com apreensão a importação de produtos nos quais o Brasil é autossuficiente.
Autor: Natalino Shimoyama
Fonte: Revista Cultivar HF - Abril / Maio 2019
https://www.abbabatatabrasileira.com.br/wp-content/uploads/2019/05/91-Produtores-Vulneráveis.pdfO que motiva as campanhas para que a população diminua o consumo de alimentos como a batata? Preocupação com a saúde ou interesses econômicos? A ABBA aposta na segunda hipótese
Preços péssimos há mais de 15 meses e queda acentuada do consumo expõem a grave situação financeira do mercado de batata fresca no Brasil. PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLIQUE AQUI
Entenda as alterações no mercado de batata ao longo das últimas décadas no Brasil. PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLIQUE AQUI
Seja no enfrentamento de enfermidades humanas ou desafios fitossanitários, a resposta virá sempre da Ciência. PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLIQUE AQUI