A GANÂNCIA DO VAREJO = RETRAÇÃO DE CONSUMO

PARA LER A REVISTA BATATA SHOW EDIÇÃO 40, ACESSE O ARQUIVO PDF:
http://www.abbabatatabrasileira.com.br/images/pdf/rbs_40.pdf

VEJA TAMBÉM

Consumidor-Consumidor é o foco das tendências de produção de batata na Europa

Paris, Cidade Universitária, setembro de 2008. Neste lugar cheio de beleza, localizado numa das cidades mais cosmopolitas do planeta houve o ciclo de reuniões com o título “O colóquio da batata em Paris”. Programa...

LER

Marketing na Batata

Gabriel V. Bitencourt de Almeida Engenheiro Agrônomo Centro de Qualidade em Horticultura CEAGESP O tubérculo da espécie Solanum tuberosum L., conhecido como Batata, Batatinha ou Batata Inglesa é a terceira fonte de alimentos para...

LER

Certificação – Certificação GLOBALGAP Batata e Alho Wehrmann

Produção certificada é sinônimo de garantia de permanecer e conquistar novos mercados Mariana Burgos MeloniConsultora em Certifi cação de Qualidade Agropecuária Agrícola Wehrmann,Cristalina (GO)(61) 3204-5300www.wehrmann.com.br A crescente preocupação do consumidor final em relação à...

LER

Batata Semente no Brasil

PARA LER A REVISTA BATATA SHOW EDIÇÃO 39, ACESSE O ARQUIVO PDF: http://www.abbabatatabrasileira.com.br/images/pdf/rbs_39.pdf

LER