Com demanda alta e rol reduzido de variedades disponíveis para atender aos mercados da batata no Brasil é urgente ampliar as opções
Autor: Natalino Shimoyama
Fonte: Revista Cultivar HF - Outubro / Novembro 2015
http://www.cultivar.inf.brO que motiva as campanhas para que a população diminua o consumo de alimentos como a batata? Preocupação com a saúde ou interesses econômicos? A ABBA aposta na segunda hipótese
Em um país em que o custo de produção agrícola é o maior do mundo e em que itens abstratos como impostos consomem a maior parte da renda, mudanças profundas precisam ser implementadas com...
Conhecida mundialmente como uma das alternativas mais acessíveis para a alimentação humana, a batata é alvo de críticas severas do ponto de vista culinário LER MATÉRIA NA ÍNTEGRA
Segundo a Associação Brasileira da Batata (ABBA): “A Batata é o 4º alimento mais consumido no mundoâ€. A ABBA é uma entidade que tem como missão modernizar o setor da batata. Na opinião do...