A evolução da parceria entre a ABBA e as 29 empresas parceiras vem evoluindo gradualmente.
Recentemente em agosto de 2002, estivemos participando do lançamento de 2 produtos: Biozyme – SIPCAM em Florianópolis (SC) e Sensor – BAYER em Ipuiuna (MG) e Socorro (SP)
A participação da ABBA tem sido através de palestra sobre o Panorama Atual da Cadeia Brasileira da Batata, cujo conteúdo principal é informar sobre a situação atual de cada segmento e a importância do associativismo para os produtores.
Esta atividade tem proporcionado oportunidade para uma integração cada vez maior entre a associação e empresas parceiras.
Em pé: Marcos Scarelli, Edson Asano, Dr. Giancarlo Oliva, Marcelo Balerine, Fernando Rotondo e Carlos Perez. Agachados: Dr. Giovanni Affaba e Milton Igarashi
PARA LER A REVISTA BATATA SHOW EDIÇÃO 39, ACESSE O ARQUIVO PDF: http://www.abbabatatabrasileira.com.br/images/pdf/rbs_39.pdf
Assessoria de Imprensa: Russo Jornalismo Empresarial – Andréa Russo / Mtb. 25541 – (11) 3875.1682 – (11) 9992.3111 – andrearusso@uol.com.br A partir do mês de julho, a Hokko do Brasil – multinacional de origem...
Comercialização de HortifrutiOs cinco mais vendidos são : batata, cebola, laranja pêra, banana nanica e folhosas. Sobre a Batata Fonte de abastecimento: São dois atacadista de São João da Boa Vista: Márcio Cereais e...
Sidney ChristChef ConsultorAjinomoto – Castelo Alimentos – Panexsidneychrist@ig.com.br É quase impossível você entrar em uma feira ou supermercado e não comprar batatas, ela é presença constante na mesa e muito usada em vários pratos...